Sobre

Como o cinema te inspira?


Seria óbvio atribuir ao cinema a história da 365 Filmes, mas seria também adequado e justo. Lá em 2012, que parece ter sido ontem, foi justamente o cinema que despertou a criação do projeto, que, a principio, consistia em assistir um total de 365 filmes no período de 1 ano. Quantas histórias cabem ai?

Sabe aquela sensação prazerosa de descoberta, quando as entrelinhas se tornam visíveis e mais interessantes, os filmes se tornam obras, os diretores ganham nome, e as fronteiras se diluem? Cada vez mais constante neste sentido, o projeto cresceu consideravelmente. E se tivéssemos que destacar um único ponto, seria a horizontalidade no dialogo que se criou e se mantem até hoje.

Se é o cinema o que mais temos de igual, e de diferente, é você, seguidor, cliente e amigo, a força motriz que mantem a TrêsMeiaCinco em constante movimento.

A 365 Filmes quer expandir esse universo e inspirar cinema através da Loja de produtos para cinéfilos, da Fanpage, do Blog de conteúdo e do seu Programa de Incentivo à produção independente brasileira.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.